Você está passando por um novo trânsito astrológico...

by - 09:00


E, é com essa mensagem que, eu começo meu dia, abrindo a caixa de entrada do meu e-mail e dando de cara com a previsão das merdas dos próximos dias, ou até mesmo falando das que eu já fiz.
Pois bem, tenho alguns videntes ou espiões que sabem demais da minha vida, sabem demais de mim, demais das minhas amigas, ELES SABEM TUDO DE VOCÊ... Eles sabem de todos nós! Faça o que quiser fazer, mas ele sempre vai martelar na sua mente com o "eu te avisei, seu ARICANPRICORAQUARIÃO" é,  você já leu seu mapa? Tá feliz, diz que nem acredita "nessas coisas", achando que tudo se resume à revistinha de 1,99 do João Bidu, mas eu venho lhe dizer que não, tem coisa demais além disso, além do que você tem capacidade de entender até então.
Quando você busca conhecimento astrológico, você aprende que o Sol não serve apenas pra nos matar nos dias quentes e nem a lua só pra te trair. Há até mesmo quem queira te taxar de 'coração de gelo', quando você revela ser aquariano (mas é), só que, mal sabem eles que, seu signo lunar é câncer HAHAHA(eu sou tão amorzinho quando eu quero).
É incrível como você encontra a explicação pra tudo no horóscopo, ele consegue se comparar a aquela amiga sincerona que, gosta de falar tudo sem filtro, e que quando você não tá afim de muitas verdades, deixa falando sozinha HAHAHA. Tenho uma amiga que, quando encontra verdades demais, ela se irrita, mas É FATO QUE NÃO TEMOS PACIÊNCIA PRA MAIS ALGUÉM FALANDO COISAS TÃO SENSATAS DA NOSSA VIDA. Ele não te deixa a oportunidade de ser trouxa e se fazer de doida, porque ele te avisa, você só insiste pra garantir que o lugar de trouxa nunca vai deixar de ser seu.
Brincadeiras à parte, mas eu adoro ler dia após dia as previsões, só pra eu fazer de conta que vou seguir os alertas de CUIDADO, NESSE PERÍODO VOCÊ ESTÁ PROPENSO A TOMAR DECISÕES DAS QUAIS VOCÊ PODE SE ARREPENDER.
Agora me diga quem nunca foi no site da Capricho só pra fazer a comparação de signos, o seu signo+o signo do crush, e caso a combinação desse baixa, de uma ou duas estrelas, ainda ficava de coração partido? HAHAHA
Você também tem uma(s) amiga(s) que querem explicar todas as cagadas dela(s) com a astrologia? Porque eu tenho. Quando vênus estava retrógrado (de outubro a 16 de novembro), minha(s) amiga(s) jogaram para o pobre do planeta, a culpa de todas as safadezas que fizeram, as malditas (às vezes nem tanto, eu tenho que admitir) recaídas do passado, e ainda fui jogada nessa embolada, porque não é que, vênus "andando" pra trás tava me levando também?! Inventei de pesquisar sobre esse babado e não gostei do que achei... Câncer, touro, libra e escorpião seriam os mais afetados. PQP! Nem te conto, mas isso é história pra outro post.

xoxo

You May Also Like

0 comentários

Seu comentário é muito importante, mas fique atento(a) às questões de ética:
* Não comente sem ter lido o post;
* Não comente apenas para divulgar seu blog;
* Não escreva palavrões ou termos ofensivos.

Agradeço a visita!