O bom filho a casa torna

by - 09:00


Nem de longe se torna imperceptível a falta que eu sentia de escrever aqui... Cheguei "limpando a casa", apaguei os posts antigos, pois não quero começar de onde parei, pois eu nem sou a mesma de antes, quanto mais o Armário.
Passaram-se quase três anos, quando eu comecei com o blog, só tinha o sonho de ingressar no curso de Arquitetura e Urbanismo, cheguei a iniciar engenharia civil em meio à frustração, mas não teve jeito... estou eu, 50% arquiteta, morando parcialmente sozinha, a 210 km de distância dos meus pais. Vivi tantas coisas até agora, coisas que eu não havia vivido nos 21 anos antes de toda essa mudança na minha vida. Inúmeras experiências, onde nem todas foram as melhores, mas serão inesquecíveis, por ter sido motivo para meu crescimento.
Passei/ passo por coisa pra caramba, economizar a grana do mês, não ter grana do mês, se lascar num trabalho f*%$#@ pra gerar a bendita grana do mês.
Tive a experiência do inimaginável também, senti saudade de casa HAHAHA nem é piada, mas se eu contar com detalhes, isso aqui vira um stand up.
Tantas coisas mudaram, outras várias aconteceram e "desaconteceram" numa velocidade que, eu nem te conto! Só que eu vou contar, não esquenta. Os três últimos anos da minha vidinha, merecem até um livro, sério!
Tem muita coisa pra fofocar, colocar os papos em dia e falar da vida dos outros (melhor parte).
Eu tenho necessidade de falar para o mundo, falar do que eu quiser, do que der na telha. Não ligo se milhares irão ler, ou até mesmo, nem sequer um.
Eu escrevo para os outros, de fato, mas não pelos outros, zero necessidades de retorno, mas total necessidade de que saibam de tudo que eu puder falar. O Armário ainda vira livro, e isso tá só RECOMEÇANDO.
E eu falo demais, quem vê pensa que nem canso, mas oh, se canso! Só que ninguém vê, canso na hora em que deixo centenas de mensagens chegarem no whatsapp e permanecerem sem resposta, parecendo que saíram de sei lá aonde, sem destino. Eu sinto muito não sinto, mas isso é um caminho sem volta.
Eu falo muito, meus caros amigos, e falarei muito mais, mas só quando eu não tiver preguiça. 
Sou contraditória, é a vida!  Nem o horóscopo explica.

xoxo

You May Also Like

0 comentários

Seu comentário é muito importante, mas fique atento(a) às questões de ética:
* Não comente sem ter lido o post;
* Não comente apenas para divulgar seu blog;
* Não escreva palavrões ou termos ofensivos.

Agradeço a visita!